domingo, 4 de julho de 2010

Cantor Luan Santana tem agenda de shows LOTADA!!

O cantor do sertanejo Luan Santana esta com a a genda lotada. So de shows em junho Luan fez 25 shows corridos, Neste mes de julho o cantor reservou um lugar na agenda e apareceu no domingao do faustao no dia:04/07/10. A agenda para este mes nao esta mole nao e como somos do blog vamos seguir o calendario do mes de julho.

04/07-Colatina-ES

06/07-Porangatu-GO

07/07-Pindamonhangaba-SP

08/07-Guaxupe-MG

09/07-Governador Valadares-MG

10/07-Araçatuba-SP

11/07-Andradina-SP

12/07-Itapecerica da Serra-SP

13/07-Jacarei-SP

14/07-Morro Agudo-SP

15/07-Ji-Parana-RO

16/07-Sertaozinho-SP

OBS: Outros shows serao atualizados depois.

10 comentários:

  1. Adorei esse blog fala td sobre o meu cantor favorito...
    VLW mesmo esse site.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Querida amiga estaremos em pouco tempo com novas materias sobre esse cantor

    Da dona do blog:Beatriz

    ResponderExcluir
  3. oiiiiiiiiiiiii luan santana ue te amo de coraçao vem me ver sou eu a mirian♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. oi luan meu nome é taiane e te amo mt o papel de parede do meu quarto é suas fotos tenho tudo seu cds dvds camiseta cadernos e tudo mais quando descobri q vc é corintiano deixei de ser são paulina ,tabém sou pisciana faço niver dia 27 de fevereiro e gostaria q vc revelaçe quando vc faz aniversario sou sua fã numero 1 bjossss taiane silva

    ResponderExcluir
  5. hUUUUUUUUUU lUAN SANTANA SOU FÂZAÇA SUA TE AMO MUITO 23/03/11

    ResponderExcluir
  6. ooooooooooooo menino lindo te amor gosto muito dele eu gosto das sua musica te amor de+

    ResponderExcluir
  7. meeu Deeus ... naão sei se amoor eé a palavra certa para descrever o que sintoo por essa pessoinha chamada Luan Santana (:
    amooo suas músicas.. e principalmente voceê ..
    Beeijoo - Agatha (Ubatuba - SP)

    ResponderExcluir